quarta-feira, 29 de junho de 2011

Promo da 2º Temporada de Pretty Little Liars na Much Music


A MELHOR SERIE DO MUNDO...QUEM NUNCA VIU TRATE DE VER AGORA....EU SEI QUE VC VAI AMAR!!!!!!

sábado, 18 de junho de 2011

Miley Cyrus - Can't Be Tamed Live at The Late Show with David Letterman HD

OMG

Estou vendo a Gravaçao dos premios MOVIE AWARDS,quando fiquei impressionada ao ver que o Robert Pattison(Crepusculo) ganhou do Daniel Radcliffe(Harry Potter) e do protaconista do filme Facebook!!!CREPUSCULO É HORRIVEL HARRY POTTER E 10000000000000000000000000000000000000000000 DE VEZES MELHOR!!!!Quem preferi Harry Potter comente isso nem que seja so falando 9!!!!!!!!!!!!!!!EU ODEIO CREPUSCULO

domingo, 12 de junho de 2011

Esta confirmado Avril Lavigne vem para o Brasil!!!!!!!!!!!

Continuaçao da ultima postagem


Entao se vc ainda nao reconheceu a menina da ultima postagem aqui uma foto dela de antigamente!

Bjs Bia!

Joanna Noëlle Blagden Levesque


Hoje eu vou falar sobre uma cantora que foi pro esquecimento,o nome dela é Joanna Noelle Blagden Levesque mais conhecida como Jojo.Se vc nao lembra dela assisti ao video Too little too late!Entao eu vou colocar uma foto dela em 2011, e vcs nao vao acreditar ela esta muito diferente olhe para o lado esquerdo!

Bjs Bia

Selena Gomez internada...


Dois dias após ser internada com náuseas e dores de cabeça, Selena Gomez voltou ao hospital. Segundo o TMZ, a atriz foi internada no sábado, 11, e fez exames para verificar sua pressão sanguínea mas os médicos ainda não conseguiram descobrir a causa do problema.

Na quinta, 9, Selena Gomez foi internada logo após sua participação no programa "Tonight Show", conta o TMZ.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Avril Lavgine Brasil!!

Bem estava vendo o site da Capricho quando ouvi falar de uma turne da Avril Lavgine!!Ela vai vir para a America Do Sul e Brasil nao estava nos planos,mas agora nao sabemos se ela vem ou nao!!Se eu solber eu falo para vcs!!TOMARA QUE ELA VENHA!!


Bjs Bia

sábado, 4 de junho de 2011

SUSTO

Muitos de vcs podem saber,mas vcs sabiaam que a Avril Lavgine é mais velha do que a Kate Perry!!Eu acho isso meio "fora do normal" porque a Kate Perry parece ser muito mais velha!Eu acho que o problema é que a Avril Lavgine faz "papel" de uns 20 anos entao...

Bjs Bia...comente e siga!

Rebecca Black - Friday (OFFICIAL VIDEO)


Gente o Mundo Vai Acabar....eu acho melhor vcs fazerem uma lista das melhores musicas do mundo,porque daqui a pouco nao vai existe mais nenhuma!!!!WITHOUT YOUR LOVE,OMG,MY JEANS tambem sao muitoo RUIMMM!!!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sean Kingston - Beautiful Girls


Eu sei que vcs devem tar falando...nossa que musica velha!Mas esse cara(Sean Kingston) esta no hospital!!Ele sofeu uma assidente de jet ski!!E eu acho que com a namorada dele!!Entao melhoras!!


Bjs BIA,se eu souber mais noticias aviso.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

DE VOLTA

Desculpe eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar nada.É que deu um problema e eu nao conseguia entrar, e eu tava no tumblr( meu tumblr é www.lapisdecor5.tumblr.com) tambem, mas agora eu voltei...

Bjs Bia