sábado, 22 de outubro de 2011

Ed Sheeran - Lego House (Official Video)


Ele não vai mais aparecer na telona na pele de Ron Weasley, mas está a um clique de surgir no seu computador interpretando o cantor Ed Sheeran. O músico de apenas 20 anos convidou Rupert Grint para interpretá-lo no vídeo da música Lego house, já que a cabeleira ruiva já foi motivo de muita confusão entre os dois por aí. “Quando eu estava tendo ideias para o clipe de Lego house, sabia que queria Rupert nele. [...] Eu cresci com os filmes de Harry Potter e tenho um grande respeito por seu trabalho”, disse Ed, abalou a última edição do Festival de Glastonburry, na Inglaterra.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Unhas lindas:



desenhos lindos!


Nova serie da Disney:

Uma nova série latina chegará às telas do Disney Channel em novembro. Trata-se de Super T, produção argentina que já está sendo exibida desde junho pelo canal local Telefe. Esta série é estrelada por Candela Vetrano e Pablo Martínez, que interpretam dois adolescentes normais, que convivem com estresse, mudanças e amor.

Super T já é formada por duas temporadas, cada uma composta de 26 episódios, que serão exibidos a partir de 7 de novembro, às 16h30, de segunda a sexta-feira no Disney Channel.

Sinopse: Super T conta as aventuras de Poli Truper, uma adolescente aparentemente comum, mas com um dom especial: ela é superpoderosa… e igualmente desastrada. Poli tem a infelicidade de perder o controle dos seus poderes sempre que fica nervosa ou se deixa levar por seus sentimentos, o que acaba fazendo ela se meter em problemas constantemente, principalmente na escola. Poli sabe das possibilidades que seus poderes podem lhe oferecer, mas não consegue dominá-los.

Portanto, suas trapalhadas desencadearão vários desastres, como paralisar todos os seus companheiros da escola ao desejar parar o tempo em um momento de felicidade, ficar presa na parede com metade do corpo para fora ao tentar se teletransportar de um aposento para outro, ou deixar surda por alguns minutos a diretora da escola ao cantar uma canção com sua supervoz estridente. Por sorte, seu irmão Filo, cujo superpoder é ser insuportavelmente inteligente, sempre se encarrega de abafar os estragos feitos pela Poli com suas trapalhadas para evitar que seu segredo seja revelado.

Nao é o tipo de serie que eu gostaria de assistir, e vocé acha que vai gostar?


Selena Gomez é ameaçada:

Desta vez, Selena não está sendo ameaçada por Beliebers bravas com o namoro da cantora com Justin Bieber. A diva entrou na justiça recentemente contra um homem chamado Thomas Brodnicki, que a persegue em todos os eventos e estaria planejando matá-la.

Thomas tem 46 anos, passagem pela polícia por perseguição a outras pessoas e teria viajado de Chicago até Los Angeles com o plano de tirar a vida da cantora. O cara teria comentado sobre o assunto diversas vezes com o seu psiquiatra. Tenso!
Selena-Gomez-2011-Grammys_%281%29.jpg