domingo, 24 de julho de 2011

Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2:


Cena em que Neville ajuda Harry,Hermione e Rony a entrarem no castelo sem serem vistos.

Banco de Gringotes,cofre da Belatriz Lastranger.Ai dentro tem uma horcrux, e se voce toca em alguma coisa ela se multiplica!



Hora em que Draco e seus dois amigos (que estao atras deles) entram na Sala Prescisa onde Harry esta procurando outra horcrux.



Hora em que Harry "morre".


Hora em que os 3 estao na sala prescisa e ela esta pegando fogo, porque o amigo do Draco (Goyle) "fez" o fogo.Eu falo dessa cena la embaixo(que o Rony fala que a namorada dele nao imbesis).

Quem vai MORRER?
Eles se escondendo!
Denovo hora da decisao quem vai morrer?

Harry Potter e as Reliquias das Morte parte
2,gente eu amei o filme!É perfeito se eu pudesse viria direto!O filme é muito bom!O Neville esta super "poderoso"(nao achei a palavra certa) nesse filme,tem uma parte muito esgraçada que ela quase morre ai a Ginna esta com ele;o Harry ve eles e pergunta se esta tudo bem e o Neville responde:

-Estou muito bem!Parece que posso cuspir fogo!Cade a Luna ,eu sou louco por ela!

Haha engraçado e fofo!O remo,a Tonks, o Fred morrem(como muitos outros).Tem uma parte que o Rony chega e berra para o Draco e os 2 amigos dele:


-A minha namorada(Hermione) nao seus imbesis!


O Final é muito fofo!Aparece o Harry e Gina Weasley(eles se casaram) com seus tres(um aparece muito rapido(eu acho que é o filho do Lupin) filhos na estaçao de trem e tambem o Rony e a Hermione(tambem se casaram)eles tem dois filhos(uma menina e um menino).Tambem aparece o Draco e uma menina,o filho dele é clone do pai(o Draco).



Bjs Bia





PS:Eu vi em ingles legendado entao as falas nao sao identicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário